Central de Inspeção

Os cremes de proteção Bluecare são visíveis à luz negra e com o uso da central de inspeção, é possível verificar se foram aplicados de maneira correta.
A central de inspeção fica em um local fixo na empresa onde o técnico de segurança pode monitorar o uso dos cremes de proteção pelos colaboradores.
Com as mãos limpas e secas, aplique o Creme de Proteção Bluecare nas mãos de maneira uniforme, inclusive nas unhas.
Posicione as mãos abaixo da Central de Inspeção e certifique que sua pele já está protegida contra a ação de agentes químicos.
Estação de Limpeza

Praticidade para a utilização do Líquido Antiembaçante, suporte de parede com:

• Espelho
• 4 Caixas com 500 lenços de papel
• 1 Frasco com500 mL do Líquido Antiembaçante (protege e evita o embaçamento de seus óculos de proteção)
Lanterna de Inspeção

Com a Lanterna de Inspeção portátil é mais prático e rápido fazer a inspeção do uso dos cremes de proteção Bluecare. Lave e seque bem as mãos, aplique o Creme de Proteção Bluecare de maneira uniforme, inclusive nas unhas.
Direcione a Lanterna de inspeção Bluecare nas mãos e certifique que sua pele já está protegida contra a ação de agentes químicos.
Lenços para Limpeza

Caixas com 500 lenços de papel de alta qualidade para reposição na Estação de Limpeza. Os lenços são secos e higienizam sem agredir a superfície dos óculos. São rentáveis e não soltam fiapo.
Após aplicação do Líquido Antiembaçante nas lentes, segue-as com o lenço de papel.
Dispenser

Dispenser modelo Asseptic Bluecare confeccionado em ABS - PEAD - Aço inox, proporciona a correta aplicação de produtos(*) Bluecare para a higiene das mãos com segurança e praticidade.
Volume útil do frasco: 500ml
Vazão por acionamento: 2ml
(*) Recomendado para aplicação dos seguintes produtos: Gel Antisséptico, Sabonete Líquido e Extreme Orange.